Pesquisa

49

CAMINHO EM CROCHÊ N. SRA. APARECIDA COM GRÁFICO

Olá!!!!

Esse caminho ficou muito lindo, não? 

E é muito fácil de fazer... Feito com a linha Anne ele fica com o tamanho de 70 cm de altura e 55 cm de largura... Se for feito com barbante ficará maior... Se for feito com a linha Cléa, ficará menor...

O passo a passo do biquinho em volta, encontra-se AQUI

Bjs...

Comecei com 165 correntinhas e voltei fazendo 1 p.a. em cada corr. seguinte a partir da 4 ° corr. a contar da agulha... Continuar seguindo o gráfico.

Legenda: 1 quadradinho = 1 p.a, 2 corr. 1 p.a.

/  x = 4 p.a.

 DICA: Para facilmente saber a quantidade de correntinhas para começar, multiplique o nº de quadradinhos do gráfico por 3 + 3 corr. e começar a carr. de p.a. a partir da 4ª corr.

Gostou? Então inscreva seu e-mail e receba novidades grátis!
Escreva aqui seu e-mail:

49 comentários :

  1. Oi amada parabéns ameiiiiiiiiii, amada vim te convidar para o meus sorteio! te espero lá em! kkkk bom final de semana, beijinhosssssssss

    http://rubiaartes.blogspot.com.br/2015/09/oiiiiiiiiiiiiiiii-meus-amores.html?showComment=1441496054591#c1984253508838179924

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. Olá!!! Feito com a linha Anne fica com 70cm de alt. e 55cm de larg. aprox., OK?
      Bjs...

      Excluir
  3. Respostas
    1. Oi querida...
      Feito com a linha Anne fica com 70cm de altura e 55 cm de largura aprox. Varia de acordo com o ponto de cada pessoa...
      Bjs

      Excluir
  4. Boa noite! Por favor quantas correntinhas posso fazer para começar, vc pode me ajudar quero muito fazer esse lindo caminho, gostaria de saber com quantas correntinhas começou? assim poderei continuar fazendo os pontos seguindo o gráfico, porque vc não faz um vídeo para nós que queremos tanto , obrigada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!!
      Mais acima coloquei as especificações do início...comecei com 165 correntinhas...
      Bjs

      Excluir
  5. Caramba, fiquei encantada com a Imagem tão perfeita. Então vou tenta fazer igual, será que eu vou com seguir. Gostaria muito. E muito obrigada.

    ResponderExcluir
  6. BOM DIA AMEI ESSE CAMINHO E CONSEGUI FAZER ALIÁS JA ESTOU FAZENDO MAIS UM MUITO LINDO O SEU BJOS

    ResponderExcluir
  7. E o bico tem o passo a passo por gentileza?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não tenho...
      Tenho uns gráficos de bicos aqui http://coisasecoisasdanane.blogspot.com.br/2016/05/varios-modelos-de-bicos-em-croche-com.html
      Talvez você encontre algum que você goste!

      Excluir
  8. E o bico tem o passo a passo por gentileza?

    ResponderExcluir
  9. Estou fazendo com fio da fiore, será que vai ficar bom?

    ResponderExcluir
  10. Oi, eu queria saber o número do barbante que vc usou ,amei o seu trabalho parabéns!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu usei a linha Anne mas se você for fazer com barbante use o nº 4...Bjs

      Excluir
  11. Boa noite. Você pode me passar o gráfico do biquinho? Obrigada.

    ResponderExcluir
  12. Nossa Senhora!!! Que lindo trabalho!!
    Parabéns!!!
    Não sei se vou conseguir fazer na camiseta a diminuição mais esta linda esse belo trabalho!! Perfeito!!!

    ResponderExcluir
  13. Tem o bico passo a passo ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenho vários modelos de gráficos de bicos em crochê aqui... http://coisasecoisasdanane.blogspot.com.br/2016/05/varios-modelos-de-bicos-em-croche-com.html

      Excluir
  14. Tô querendo fazer um caminho com esse motivo pra uma mesa grande de 2 metros vou dobrar o desenho qual n do barbante ideal não quero que fique muito Grosso o barbante qual seria legal de usar

    ResponderExcluir
  15. Como vc fez o contorno dourado? Já fiz o meu mas não sei como fazer o contorno.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá querida!
      Tem um vídeo no youtube que ensina o passo a passo do contorno muito bem: https://www.youtube.com/watch?v=jl1PCGiwHyU
      Espero que consiga...bjs...

      Excluir
  16. Quando recebi pelo Whatssap essa foto, imprimir e fiz uma caminho de mesa de 1.60 mt que ficou muito lindo tbm. Improvisei flores, pássaros e aumentei a imagem da Santa.

    ResponderExcluir
  17. Oi Tania...deve ter ficado muito lindo mesmo! Me mande uma foto que posto aqui com os créditos no seu nome. Bjs 2197498-8809

    ResponderExcluir
  18. Por gentileza com que linha você fez o contorno da santa?

    ResponderExcluir
  19. Olá quantos novelos de cada cor a sra usou..??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Iracelma. Se fizer com fio simples gasta 1 novelo de Anne branco. Se duplo, 2 novelos. O fio preto 1 novelo basta.
      Bjs

      Excluir
  20. Boa noite já fiz esse caminho,e agora tenho,mais uma encomenda,fazer com numero 6 fica bom!se fica q tubos pega,se vc tiver o vídeo e poder mandar melhor ainda,meu emai francianetorres@live.com obrigado.

    ResponderExcluir
  21. Lindo trabalho!!
    Parabéns pelo bom gosto desse lindo caminho com a Mãe Nossa Senhora Conceição Aparecida!! Bjs obrigada!!

    ResponderExcluir
  22. Ola, boa noite. Recebi uma encomenda dele mas. Nao sei quanto cobrar....????? Sou do RJ

    ResponderExcluir
  23. Respostas
    1. Oi querida. Geralmente cobro assim: vejo o que gastei e multiplico por 3.
      Bjs...

      Excluir
  24. Imprimi o seu trabalho e pedi para minha mãe copiar.Ficou lindo!!! Ela colocou miçangas azuis em cada quadradinho do manto.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Tânia! Deve ter ficado belíssimo! As miçangas deram um um charme a mais! Parabéns pela inovação! Bjs...

      Excluir
  25. Respostas
    1. Olá! Uso a linha Anne da Círculo. Bjs...

      Excluir
  26. Oi gostaria de saber por quanto vc vende o caminho de mesa da nossa senhora

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Ivonete. Este caminho de mesa fica por 70,00 reais, ok?
      Bjs...

      Excluir

Deixe seu recadinho pra mim...